How private aviation raises the bar

Acima da primeira classe: Como a aviação privada eleva a fasquia

A aviação privada sempre foi um símbolo de luxo, comodidade e o mais elevado conforto em viagens de luxo. Voar em primeira classe é apenas uma amostra; o jato privado oferece-lhe tudo ao mesmo tempo. Neste artigo, vamos mergulhar no domínio dos serviços de aviação executiva e na forma como estes excedem o padrão da Primeira Classe.

1. Exclusividade e privacidade

A aviação privada é atractiva especialmente devido à sua natureza exclusiva. Significa também que tem um controlo total sobre as pessoas que viajam consigo no mesmo jato privado. Pode estar com o tipo de pessoas de que gosta sem qualquer perturbação ou compromisso, incluindo amigos íntimos, familiares e associados do seu sector. Não há necessidade de uma pessoa ficar tensa em relação a assuntos relacionados com a sua privacidade e intimidade quando viaja num jato privado.

ExclusivityandPrivacy_1

2. Interiores de luxo personalizados

Os jactos privados são cuidadosamente concebidos para proporcionar o máximo luxo e conforto. O interior é concebido de forma luxuosa para assentos e cabinas com mobiliário de luxo e uma decoração requintada para proporcionar uma sensação de luxo a tudo o que pode ser vivido. Os serviços de jactos privados oferecem aos seus clientes apenas o melhor, incluindo assentos luxuosos, refeições, bares totalmente equipados e instalações de entretenimento. Os interiores personalizados conferem à aviação privada um grau único de conforto e elegância acima de outras categorias.

CustomizedLuxuryinteriors_2
3. Flexibilidade e comodidade

A flexibilidade e a comodidade máximas pertencem à aviação privada. Os jactos privados funcionam com horários mais flexíveis do que os voos comerciais. Por exemplo, se se tratar de uma viagem urgente, de uma reunião de negócios em vários locais ou simplesmente de uma viagem de lazer a diferentes locais, os jactos privados foram concebidos para cumprir facilmente o seu horário. Isto porque, com uma aviação privada, é possível selecionar os aeroportos de partida e de aterragem, em vez de utilizar terminais apinhados de gente e de demorar muito tempo nos postos de controlo de segurança. A flexibilidade e a conveniência a este nível poupam tempo e tornam a viagem uma experiência menos stressante.

FlexibilityandConvenience_3

4. Serviço excecional e atenção personalizada

A aviação privada excede os seus parâmetros no que diz respeito ao nível de serviço e à abordagem personalizada. As tripulações dos jactos privados são especialistas bem treinados que atendem a todas as suas necessidades durante a viagem, de modo a torná-la tranquila e luxuosa. Oferecem um serviço personalizado e exigente, dando-lhe o que deseja e muito mais, antes mesmo de se aperceber que é exatamente isso que precisa. Existem ementas especialmente concebidas durante os voos, massagens a bordo e serviços de concierge, bem como disposições para o transporte à chegada.

ExceptionalServicePersonalizedAttention_4

5. Eficiência e poupança de tempo

As potencialidades de poupança de tempo da aviação privada são simplesmente espantosas em comparação com as viagens comerciais. Os jactos privados eliminam as longas filas de check-in, os atrasos e as paragens. Os passageiros podem chegar mais cedo e fazer o embarque num instante. Os aeroportos mais pequenos perto do local onde pretende estar podem receber jactos privados, poupando-lhe assim a agonia de esperar num transfer. A aviação privada permite uma gestão óptima do tempo, pois tempo é dinheiro.

EfficiencyTime Savings_5

A aviação privada vai para além das viagens de luxo, uma vez que é exclusiva, personalizável, flexível, tem um serviço excelente e poupa tempo. Proporciona uma experiência de viagem única como nenhuma outra, superior à primeira classe, com serviços personalizados no seu melhor. A aviação privada destina-se a qualquer finalidade – negócios ou lazer – permitindo-lhe viajar com estilo, conforto e privacidade, tornando assim cada viagem numa experiência única.